Eu Vi...02  

 

 

 

Eu vi…

Um “quadro” bonito, se pintor eu fosse, decerto com a paleta numa mão os pincéis na outra e o amor no coração perpetuaria numa tela aquela cena natural.

Exemplo! Sim eu crio que seria esse o titilo do quadro que eu vi. Quatro eram os animais de raça canina, havia naquele lugar uma reunião, possivelmente habitual, pois acomodaram-se calmamente como que esperando algo, ou alguém, e a espera era mesmo uma realidade pois logo surgiram duas senhoras, uma bastante mais nova que a outra, de uma porta que suponho ser de uma confeitaria, dirigiram-se as duas para a viatura da empresa, mas a mais nova retirou de dentro dela um saco do qual retirou por sua vez três bolos que depositou um tanto receosa perto dos animais, mas sem motivo pois eles não se movimentaram até que ela se retirou, e aí sim eles ergueram-se olharam-na, e sem pressas de degustar aquele repasto, primeiro abanaram o rabo como que agradecendo, e só depois se deliciaram com aquela dádiva.

Depressa desapareçam os bolos e os dois mais novos afastaram-se um pouco, deixando o mais velho de todos já estendido na calcada descansando e uma outra aproveitando as migalhas, para entretanto entre os dois trocarem algumas brincadeiras, e mais belo ainda, verdadeiros gestos de amizade e ternura, frente a frente, unindo suas cabeças como que se abraçando. Lindo demais aquela cena de verdadeira amizade!

Eu vi… E adorei…

Amigos para Sempre

                                                                                                                                                                      Cruz da Areia 15/05/09

This entry was posted on segunda-feira, maio 18, 2009 and is filed under , . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários