Emoçoes  




Pela manhã de um dia que posso dizer que só não é igual a tantos outros, porque meus amigos não permitem, pois por incrível que pareça ao longo da vida, já esqueci três de meus aniversários, não sou fanático deste tipo de datas, não porque estou 365 dias mais velho, pois esse não me afectaram meus pensamentos em relação à idade. Serei sempre jovem enquanto Deus me deixar manter a lucidez de espírito que sempre me acompanhou, (ah e enquanto minha linda continuar falando que eu continuo um menininho). Mas dizia eu que é agradável e comovente pela manhã abrir meu e-email e verificar está (entupido) de mensagens vindas dos quatro cantos do mundo, à semelhança de outros sítios da Net onde recebi imagens e palavras que humidificaram meus círios (é feio um homem chorar?) tanto é o carinho recebido, e agora participo-vos e afirmo… cada ano que passa me sinto mais jovem, nem meu estado que me remeteu para a reforma me abala as convicções que tenho. E de entre uma centena de mensagens, que eu queria colectar, trouxe até aqui duas para ilustrar o que falo.












15/10/08 - 10:45



Querido Amigo Angel, hoje 15/10/08 nem teus Belos Poemas, ou tuas generosas Asas, ocultarão este Mágico Dia." Feliz Aniversário" Querido Amigo,!!! Amor, carinho e Sinceridade é o que tens dentro de ti e o que oferece de Coração a teus Amigos. Pois hoje é a Nossa Vez de Retribuir-te todo este teu Apreço!!! Mil Abraços, Saúde e mais uma Vez Felicidades ao Querido Anjo da Terra. Ahhh tem Homenagem para ti lá no Clik das Fadas, turbinas tuas Asas e trazes tua Fada Thereza para a Festa!
Com Carinho e Aromas de Rosas;...
Lilly Rose
















15/10/08 - 16:20



Querido Angel, tudo o que escrevi e o Poema, foram de Coração Amigo, e feitos para ti, são teus, guarda-os em teu Coração e em Teu Céu Encantado que é este teu Blog. Fico feliz que tenhas apreciado a Homenagem, pois veio de minha Alma. Agora, não sei que horas serão aí, mas sugiro-te algo que por certo muito irá alegrar-te. Pegas esta Tua Querida Fada Thereza e façam os dois bem Juntinhos uma Celebração ao teu Aniversario e ao Belo Amor que os Une,!!!!!
Mais Vez Angel sejas muito Feliz e que Deus te conceda Muitos Outros Aniversários, para Alegrares não só a ti, Tua Thereza e a todos Nós que muito te Admiramos!!!
Aromas de Rosas ao Querido Casal!!!



Lilly Rose



















Depois uma surpresa ainda maior viria a aprisionar dentro do meu peito a comoção que sufocou todas as palavras que eu gostaria de ter disponíveis para comentar o que li, o que vi, e o que senti. Querendo compartilhar com todos meus amigos e depois de inquirir as autoras, fiz um clone na íntegra uma publicação do blogue:“Click das Fadas” para que possa admirar seu tremendamente maravilhoso conteúdo que poderão ler também em “Minhas Recolhas”



Vou tentar trazer mais algumas das mensagens lindas de amizade, de carinho e de amor que recebi…



Estou eternamente gratos a todas minhas amigas e amigos que recordaram e fizeram de meu dia um dia diferente, também aqueles que por algum motivo esqueceram, pois a vida nem sempre deixa fazer o que realmente gostáramos de ter feito, amo todos sem limites, não por quem são, mas por aqueles seres maravilhosos que são.



Que todos os dias das nossa vidas sejam mais uma razão para festejar nossa amizade, que troquemos presentes de carinho de amor e esperança, pois assim nossa vida será uma tremenda e gigantesca festa de alegria e felicidade.












Beijos e Abraços



para todos que abrigo em meu coração do vosso,



Angel Charlie!




This entry was posted on terça-feira, março 17, 2009 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários