Projecto Adiado  



Um dia quando tudo está propício para começar uma nova etapa, em tua cabeça fervilham milhões de ideias que se misturam e te impulsionam para a frente de uma página em branco, seja ela de papel um uma tela electrónica, as coisas de repente, como que um castelo de areia, desmoronam-se na tua frente, cai todo o ímpeto, na tua frente começam a ruir todos os projectos.
Isto porque quando a idade passou por nós e acrescentou alguma maturidade, ocorre- nos a possibilidade inclusive de por no papel retalhos de nossa existência, somamos um sem numero de conhecimentos, ocorrências das mais diversas origens, são dignos de ser perpetuados não só para nossa vivência, pois diz-se: "Recordar é viver" mas também para que nossos descendentes possam tomar um pouco mais de noção de quem partilhou com eles uma vida.
Mas agora que está completamente posta de parte iniciar esse projecto, pois como anunciava no inicio deste texto, ruíram meus rumos já traçados, porque é prioritário que eu dedique todas as minhas emoções para que a mulher que me deu a vida, aliás nem preciso fazer qualquer esforço para que isso aconteça, pois meu coração doi de mais, e em minha mente atropelam-se um monte de sentimentos de amor, carinho, dor, raiva, desespero, com outro que se chama esperança!
Clinicamente foi diagnosticada a fase terminal, o corpo foi redirecçionado para os cuidados paliativos, onde segundo os médicos, há que tornar menos sofrido e pesaroso o resto da caminhada de uma senhora que foi uma grande lutadora, e hoje com o corpo já começado a consumir por uma doença que não dá tréguas nem oportunidades.
Adiado este projecto por tempo indeterminado, mas por uma causa maior, o amor à minha mãe!
Espero que compreendam, e que esperem por mim!




This entry was posted on terça-feira, maio 05, 2009 and is filed under , . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

1 comentários

Anônimo  

Sempre esperaremos por você meu amigo, com todo carinho.bj